terça-feira, 27 de setembro de 2011

Álbum : Gustavo Lima & Você 2011

 



Lançamento do Album de Gustavo Lima Sertanejo
Download no link abaixo
musicas:

  1. - Cor De Ouro
  2. - Coração / Revelação
  3. - Eu Vo Tentando Te Agarrar
  4. - Chora Chora
  5. - Se Não Quer Me Amar
  6. - O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
  7. - Fora Do Comum
  8. - Arrasta
  9. - As Vezes Sim , As Vezes Não
  10. - Chega Mais Pra Cá (Part) Humberto & Ronaldo
  11. - Refém
  12. - Eu Te Achei ( Acustica )
  13. - Eu Vou ( Acustica )
  14. - Balada
  15. - Demais Da Conta
  16. - 60 Segundos
  17. - Inventor Dos Amores ( Versão 1 )
  18. - Tsunami (Part) Willian & Marcelo
  19. - Tornado
  20. - Calafrio
  21. - Pout Pourri Catireiro Safado / Amor De Primavera
  22. - Eu Te Quero Sim
  23. - Pout Pourri Alô / Cuida De Mim / Sem Ar
  24. - Rosas Versos e Vinho
  25. - Furacão
  26. - Caso Consumado
  27. - Quem Tem Sorte é Sortero
  28. - Viva Intensamente
  29. - Inventor Dos Amores ( Encerramento )

Download Aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário